segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Jisbon: More Than Words Parte 2

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 16 anos.
Categoria: Romance/Jisbon




                                                                         


                                                                     Santa Catalina (Califórnia)
                                                                                 Aeroporto

                                          Cho observou Jane, Lisbon, Kim e William e pensou:
                                                    “Isso não vai prestar.”
                                           O agente William não estava gostando do sorriso de Jane e comentou:
                                                     -Lisbon e Jane vão trabalhar disfarçados como um casal em lua de mel, e eu gostaria de saber quem planejou isso?
                                                    -O agente Abbott achou que seria interessante a ideia de colocar os dois como um casal de recém-casados. – disse Kim Fischer.
                                                     -Já que o casal desaparecido estava noivo e podemos descobrir mais sobre o caso assim. –falou Jane.
                                                     -Eu acho inútil esse disfarce. –disse William.
                                                     -Não precisa ficar irritado. –falou Jane.
                                                     -Eu e Jane ficaremos no hotel como um casal em lua de mel, e vocês vão investigar o caso como agentes federais. É um trabalho em equipe. –disse Lisbon.
                                                     -Não esqueça de colocar a sua aliança no dedo. –comentou Jane sorrindo.
                                                     -Não precisa me lembrar. –disse Lisbon.
                                                     -Eric e Dhalia Fillmore estão desaparecidos há duas semanas. A polícia local não conseguiu descobrir nenhuma pista sobre o caso. Eles estavam hospedados no Rose Hotel. Segundo testemunhas, eles pareciam apaixonados. –disse agente Fischer.
                                                     -Precisamos descobrir o que aconteceu com Eric e Dhalia. – falou Lisbon.
                                                                                        
                                                                       2 minutos depois...


                                            Lisbon conversava com agente William no aeroporto, e Kim percebeu que Jane continuava observando o casal.
                                                      -O que foi? –perguntou Lisbon.
                                                      -Nada. –respondeu William.
                                                      -Eu sei que você não gostou de saber que vou fingir ser esposa de Jane. –disse Teresa Lisbon olhando pra William.
                                                      -Não gostei! –falou William com ciúme.
                                                      -É só uma investigação. –disse Lisbon sem graça.
                                                      -Teresa! Eu estou me apaixonando por você. E confesso que fico incomodado com a sua relação com Jane. – falou agente William.
                                                      -É só amizade. –disse Lisbon sorrindo.
                                                      -Tudo bem! É coisa da minha cabeça. Eu espero que essa investigação não demore muito, porque eu quero aproveitar as belas praias da ilha com você. –falou William sorrindo.
                                                      -William. –disse Lisbon sorrindo.
                                         Patrick Jane não gostou da cena de Lisbon sorrindo pra William. A verdade é que ele estava com muito ciúme de Lisbon.
                                                      -Vamos! –falou Jane olhando pra Lisbon.
                                                      -Eu estou conversando com Teresa. –comentou William.
                                                      -Teresa é agora minha “esposa”. Esqueceu? Precisamos investigar um duplo desaparecimento na ilha? –falou Jane provocando William.
                                                      -Você é muito cínico. –disse William.
                                                      -Calma! –disse Lisbon séria.
                                                      -Vou esperar você no carro. –disse Jane sorrindo.
                                         Teresa Lisbon observou Jane, Kim e Cho saindo do aeroporto e disse:
                                                       -Vamos?
                                                       -Ok! –respondeu William sério.


                                                                     Santa Catalina (Califórnia)
                                                                                  Rose Hotel
                                      
                                                     
                                                     -Sejam bem-vindos ao Rose Hotel! –disse a recepcionista do Rose Hotel.
                                                     -Muito Obrigada! –disse Lisbon sorrindo.
                                                     -A nossa lua de mel vai ser incrível! –falou Jane abraçando Lisbon.
                                                     -Uau! Eu desejo felicidades para vocês. –disse a jovem simpática.
                                                     -Muito Obrigado! Eu e a minha esposa estamos completamente apaixonados. Eu confesso que estou ansioso pra tomar um banho nu com Teresa em alguma praia deserta. –falou Jane sorrindo.
                                                     -Oh! Que paixão! Santa Catalina tem praias maravilhosas. –sussurrou a jovem.
                                                     -Ok! E o nosso quarto? –perguntou Lisbon envergonhada.
                                                     -103. –disse a jovem.
                                                     -Muito Obrigada! –disse Lisbon.

                                                                                     Minutos depois...
                                                                                          
                                                                                         Quarto 103


                                                    -Nossa! Que quarto! –falou Jane se jogando na cama de casal.
                                                    -Não gostei. –disse Lisbon fechando a porta.
                                                    -O quarto é muito bom. –comentou Jane.
                                                    -Estou falando do que você disse sobre tomar banho nu numa praia. –disse Lisbon.
                                                    -Eu estava interpretando o meu personagem de homem apaixonado e recém-casado. –falou Jane mentindo.
                                                    -Sério?  –disse Lisbon séria.
                                                    -Sim. –respondeu Jane.
                                                    -Por favor! Pare de provocar William. –disse Lisbon.
                                                    -O quê? O seu namoradinho está chateado? –falou Jane rindo.
                                                    -Sim, o meu namorado fica chateado com as suas provocações. –disse Lisbon.
                                                    -Hum! Eu pensei que você tinha bom gosto. O agente William é um esnobe, idiota e ainda usa aquela gravata cinza sem graça. –falou Jane.
                                                    -O que está acontecendo com você? –perguntou Lisbon séria.
                                                    -Nada! –respondeu Jane.
                                                    -Eu espero que a investigação termine em poucos dias. Eu não vou suportar fingir que sou sua esposa por muito tempo. –disse Lisbon brava.
                                                   
                                                                                   3 horas depois...
                                                                                          Noite


                                          
                                           Lisbon e Jane entraram no restaurante do Rose Hotel, e observaram que Kim, Cho e William estavam conversando numa mesa.
                                                      -Eu conversei com alguns funcionários do hotel e nada. –disse Kim.
                                                      -É estranho! Ninguém viu Eric e Dhalia Fillmore deixando a ilha. –falou Cho.  
                                                      -William? O que você descobriu? –perguntou Kim olhando para o agente William.
                                                      -Agente William? –falou Cho sério. 
                                                      -Desculpe! Eu estava distraído pensando em Teresa. –disse William.
                                                      -Oh! Ela e Jane estão jantando aqui. –comentou Kim séria.
                                                      -Eu detesto esse homem. –disse William.
                                                      -Jane é um homem complicado, mas é brilhante. –falou Kim sorrindo.
                                                      -Eu não gosto daquele sorriso cínico. –disse William.
                                                      -Você está com ciúme da amizade de Jane e Lisbon. –comentou Cho.
                                                      -Esse é o grande problema! É amizade ou outra coisa? –falou William.
                                                      -Como assim? –questionou Kim séria.
                                                      -Esquece! Eu estou apaixonado e não aceito essa amizade de Teresa com Patrick Jane. –falou agente William bebendo um pouco de vinho.
                                                      
                                                                                Enquanto isso...

                                                      -O seu namoradinho parece que está chateado. –falou Jane olhando pra Lisbon.
                                                      -Ele não gosta de você. –disse Lisbon.
                                                      -Ótimo! Eu não quero ser amigo de William mesmo. –falou Jane sorrindo.
                                                      -Precisamos falar sobre a investigação. Você descobriu alguma pista sobre o desaparecimento de Eric e Dhalia?  –disse Lisbon.
                                                      -Ainda não. –respondeu Jane.
                                                      -O jantar está uma delícia. –comentou Lisbon.
                                                      -Sim. –falou Jane.
                                                                                
                                                                                  30 minutos depois...

                                      William, Kim e Cho observaram Jane e Lisbon saindo do restaurante.
                                                     -Eu ainda vou bater na cara de Jane. –comentou agente William.
                                                     -Calma! Você está bebendo muito. –disse Kim preocupada.
                                                     -Eu vou para o meu quarto. Boa noite! –falou William.
                                                     -Precisamos dormir cedo. –comentou Kim.
                                                     -Sim! A investigação continua amanhã. –disse Cho.
                                                     -Boa noite! –falou Kim.
                                                     -Boa Noite! –disse Cho.


                                                                                Quarto 103


                                           Lisbon saiu do banheiro usando um pijama preto e observou Jane deitado na cama. Ele olhou pra Lisbon e sorriu.
                                                     -A cama é de casal. –comentou Jane.
                                                     -Eu fico com a cama e você fica no tapete. –disse Lisbon.
                                                     -Não! E se alguém aparecer no quarto? Esqueceu? Eu e você estamos em lua de mel em Santa Catalina. –falou Jane.
                                                     -Não precisamos fingir que somos casados o tempo todo. –disse Lisbon.
                                                     -Está com medo de dividir a cama comigo? –questionou Jane sorrindo.
                                                     -Não! –respondeu Lisbon mentindo.
                                                     -Oh Teresa! Deita do meu lado. –falou Jane.
                                         Lisbon ficou parada e sentia o seu coração bater mais forte.
                                                     -Eu não vou seduzir você. –falou Jane rindo.
                                                     -Ok! Eu aceito dividir a cama com você. –disse Lisbon deitando ao lado de Jane.
                                                     -Que bom! –falou Jane.
                                                     -Desliga a luz. –disse Lisbon séria.
                                         Jane saiu da cama e desligou a luz do quarto. Ele deitou ao lado de Lisbon e comentou:
                                                     -Não precisa ficar nervosa. Eu não vou agarrar você na cama.
                                                     -O quê? Eu não estou nervosa. –disse Lisbon.
                                                     -Está tremendo. –falou Jane.
                                                     -Estou sentindo frio. –disse Lisbon mentindo.
                                                     -Frio? É verão. Que calor! –falou Jane tirando a roupa.
                                                     -Cala a boca! Eu quero dormir. –disse Lisbon.
                                       Lisbon percebeu que Jane estava nu na cama e falou:
                                                      -Você dorme pelado?
                                                      -Qual é o problema? Está calor. –falou Jane.
                                                      -Oh Meu Deus! Eu não vou dormir sabendo que você está nu na cama. –disse Lisbon.
                                                      -O quê? Você vai me agarrar? –falou Jane.
                                                      -Não! –disse Lisbon sentando na cama.
                                                      -Eu aviso que vou dormir pelado e não adianta ficar nervosa. –falou Jane rindo.
                                                      -Jane! –disse Lisbon.
                                                      -Não se preocupe! O seu namoradinho não vai saber de nada. –falou Jane.
                                                      -Você perdeu o respeito por mim! Eu quero que você coloque uma roupa pra dormir agora. –disse Lisbon saindo da cama e ligando a luz do quarto.
                                                      -Eu quero dormir. Desliga a luz! –falou Jane.
                                                      -Não! –disse Lisbon séria.
                                                      -Eu vou sair da cama e vou desligar essa luz. –falou Jane.
                                           Lisbon continuou séria e olhando pra Jane deitado na cama.
                                                      -Teresa! Desliga a luz e deita na cama. –falou Jane.
                                                      -Eu vou dormir no tapete. É macio! –disse Lisbon pegando o travesseiro.
                                                      -Não! –falou Jane.
                                                      -Pode ficar com o lençol. –disse Lisbon desligando a luz e deitando no tapete.
                                                      -Teresa! Volta pra cama! –falou Jane.
                                                      -Não! –disse Lisbon.
                                                      
                                                                            Enquanto isso...
                                                                               Quarto 115


                                          O agente William pensava em Lisbon e continuava atormentado pelo ciúme. William percebeu que a relação de Jane e Lisbon não era só uma amizade, e sentia medo de perder Lisbon.

                                                                              Quarto 117


                                           Kim Fischer não conseguia mais negar que estava apaixonada por Patrick Jane. Ela pegou o celular e atendeu uma ligação de Abbott.
                                                    -Oi!
                                                    -E como foi o primeiro dia de investigação? –perguntou Abbott.
                                                    -Nenhuma novidade. –respondeu Kim.
                                                    -E Jane? –questionou Abbott.
                                                    -Ele ainda não descobriu nada. Eu acho. –disse Kim.
                                                    -Jane vai ajudar a solucionar esse caso. Eu acredito! –falou Abbott.
                                                    -O plano de colocar Jane e Lisbon disfarçados como um casal em lua de mel é interessante. –comentou Kim séria.
                                                    -Ele é esperto. –falou Abbott.
                                                    -Como assim? –questionou Kim.
                                                    -Jane pensou em tudo. –respondeu Abbott.
                                                    -Entendi. –disse Kim séria.
                                                    -Boa noite, agente Fischer! –falou Abbott.
                                                    -Boa Noite! –disse Kim Fischer irritada.
                                 
                                                                          Continua...

                                                    Pelo amoooor de Jisbon! Saudade de The Mentalist!
                                                    Se você gostou da parte 2, escreva: “Pelo amor de Jisbon”
                                                   
                                                         
                                                          
                                                                           
                                 


                                    




                                                    
                        

                                  

14 comentários:

  1. Nossa.Amei sua fic!!Jane sempre danado!! Pelo amor de Jisbon!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regianee ... Eu sinto que Jane vai aprontar muito na Fanfic. kkkkkkkkkkkkkkkk Eu dou risada só imaginando o que vou escrever.

      Excluir
  2. Pelo amor de Jisbon!!!!Tua fic tá perfeita *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luhhh .. Pelo amooooor de Jisbon! Agradeço pelo comentário.

      Excluir
  3. Pelo amor de Jisbon!!! Estou adorando essa fic!!!

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Jisbon,está perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O que será que vai acontecer com Jane e Lisbon no hotel? Espero a próxima parte.

    ResponderExcluir
  6. Isso não vai prestar!!! A temperatura vai subir!!! Luciana, danada, vc. quer vêr o CÍRCO PEGAR FOGO!!! JOGA UM BALDE DE ÁGUA BEM FRIA NO JANE E WILLAN!!! ESSES DOIS VÃO SE PEGAR!
    * Continuaaaaa, ADOREI esse CAP.
    #FOREVER JISBON#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que vai briga na história? kkk Jane gosta de provocar! É só o começo!

      Excluir
  7. Nossa demaissss....isso ta bom pra dedeu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa demaissss....isso ta bom pra dedeu kkkkkkk

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!