quarta-feira, 12 de março de 2014

Crazy in Love Parte 1

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Romance/Jisbon
Observação: Eu decidi escrever uma nova fanfic de The Mentalist. Imagina Patrick Jane com ciúmes de Lisbon! Sim, mais uma Fic com o personagem Marcus Pike. kkkkkkkkkkkkkkkk


                                                                       
                                                                  


                                                                  Austin (Texas)
                                                                           Noite

                  Patrick Jane estava lendo um livro, quando escutou Lisbon batendo na porta do trailer.
                               -Jane! Eu quero falar com você. –disse Lisbon irritada.
                               -Calma! Não precisa fazer escândalo! –falou Jane abrindo a porta.
                               -Idiota! Imbecil! Quem você pensa que é? Você não tem o direito de atrapalhar o meu namoro com Marcus. –disse Lisbon entrando no Airstream.
                               -Oh! Você está nervosinha! –falou Jane provocando Lisbon.
                               -Cala a boca! –disse Lisbon brava.
                               -O que aconteceu? O seu namoradinho está chateado comigo? –questionou Jane sério.
                               -Jane! Você precisa entender que Marcus é o meu namorado. Eu não quero saber mais de provocações. –disse Lisbon olhando pra Jane.
                               -Você nem conhece esse homem direito. –comentou Jane.
                               -Oh! Por que você está incomodado com o meu namoro? Vai cuidar da sua vida! –disse Lisbon.
                               -Teresa...eu não gosto de Marcus Pike! –falou Jane.
                               -Quem namora Marcus sou eu! Entendeu? –disse Lisbon irritada.
                               -Você está apaixonada? –perguntou Jane.
                               -Sim, eu estou apaixonada. Marcus é um homem maravilhoso! –respondeu Lisbon séria.
                               -Você ama Marcus? –perguntou Jane olhando nos olhos de Lisbon.
                               -Sim! –respondeu Lisbon.
                               -É mentira! –falou Jane.
                               -O quê? Não estou mentindo! E não me interessa o que você pensa sobre Marcus. Eu quero ser feliz com um homem que é apaixonado por mim. Eu tenho o direito de namorar ou não? –disse Lisbon.
                               -Ele é muito chato! –falou Jane.
                               -E você é um egoísta! –disse Lisbon.
                               -Ele não é o amor da sua vida. –falou Jane.
                               -Você é vidente agora? E quem é o homem da minha vida? Chega de cinismo! Você é um egoísta que não está suportando a minha felicidade. –disse Lisbon.
                               -A verdade é que eu não estou suportando ver Marcus perto de você. Eu não aguento ver você beijando Marcus na minha frente. –confessou Jane sentindo o coração bater mais forte.
                               -O quê? Você precisa aceitar que Marcus faz parte da minha vida. –disse Lisbon.
                               -Não! Não! Não! Eu não vou aceitar que Marcus Pike afaste você da minha vida. –falou Jane.
                               -Você está louco? Marcus é meu namorado, e você é meu amigo. –disse Lisbon.
                               -Esse é o problema! Nunca foi só amizade! –falou Jane.
                               -Não entendi! –disse Lisbon.
                               -Eu percebi que não posso mais esconder o sentimento que queima dentro de mim. –falou Jane angustiado.
                               -O quê? –disse Lisbon surpresa com as palavras de Jane.
                               -Eu estou louco de ciúmes! –falou Jane.
                               -Ciúmes? –disse Lisbon.
                               -Sim! Eu não suporto ver você e Marcus juntos. –confessou Patrick Jane sério.
                               -Jane?! –disse Lisbon.
                               -Teresa! Eu sou completamente apaixonado por você. Eu sou louco por você. É a mais pura verdade! Eu fico louco de ciúmes quando vejo você beijando Marcus. Eu não aguento mais! –falou Jane nervoso.
                               -Pare! Eu não acredito em você. –disse Lisbon.
                               -Eu vou mostrar o amor que sinto por você. –falou Jane agarrando Lisbon com paixão.
                  Lisbon tentou empurrar Patrick Jane, mas acabou se rendendo ao beijo avassalador. Ela correspondeu o beijo de Jane com a mesma intensidade, e esqueceu que tinha um jantar com o namorado Marcus Pike naquela noite.


                                                                     3 dias antes ...

                                                       Federal Bureau of Investigation
                                                                Austin Field Office
                                                                            
                   Kim Fischer conversava com Lisbon no escritório sobre uma investigação.
                               -Eu acho que o caso está próximo de ser solucionado. –comentou Kim.
                               -Sim! –respondeu Lisbon.
                               -E como vai o namoro? –perguntou Kim curiosa.
                               -Muito bom! Marcus é um homem gentil e apaixonado. –respondeu Lisbon sorrindo.
                               -Eu acho que Jane não está aceitando o seu namoro com o agente Pike. –falou Kim observando Jane deitado no sofá.
                               -Eu não entendo. –disse Lisbon.
                               -Pode ser ciúme. –comentou Kim séria.
                               -Não! –disse Lisbon rindo.
                               -A verdade é que Jane está de péssimo humor e muito distraído. –falou Kim.
                               -Não se preocupe! –disse Lisbon.
                               -Olha só quem está chegando! –falou Kim olhando pra Marcus Pike.
                               -Marcus! –disse Lisbon sorrindo.
                               -Teresa! –falou Marcus beijando o rosto de Lisbon.
                                                    
                                                              Enquanto isso...

              Patrick Jane se levantou do sofá e caminhou pelo escritório até chegar perto de Lisbon, Kim e Marcus. Ele não conseguia mais controlar o ciúme que estava sentindo de Lisbon com o agente Pike.   
                           -Eu quero avisar que estamos no escritório. Não é lugar pra namorar! –falou Jane provocando Marcus e Lisbon.
                           -Qual é o seu problema comigo? –perguntou Marcus sério.
                           -Todos! Você é um chato! Eu não suporto essa sua cara de idiota. –respondeu Jane.
                           -A sua sorte é que estamos no escritório. –disse Marcus irritado.
                           -Oh! Por quê? Você pretende me bater quando sair do escritório? Que medo do agente Pike! –falou Jane debochando de Marcus.
                           -Jane! O que está acontecendo com você? –questionou Lisbon séria.
                           -Esse imbecil gosta de provocar confusão. –disse Marcus.
                           -É que eu não gosto de você. –falou Jane olhando pra Marcus.
                           -Jane! Pare! –disse Kim Fischer séria.
                          -Marcus é um homem gentil e não suporta as suas provocações. Você está insuportável! –disse Lisbon.
                          -Oh! Teresa Lisbon defendendo o namoradinho! –falou Jane provocando Lisbon.
                          -Chega! Você é um idiota! Eu não quebro a sua cara porque não perco o meu tempo com lixo. –disse Marcus Pike irritado.
                          -Está nervosinho! Você precisa de um pouco de chá. Eu posso preparar uma xícara de chá pra você.  –falou Jane rindo.
                Marcus Pike partiu pra cima de Jane, e precisou Cho correr pra impedir a briga entre os dois.
                          -Oh Meu Deus! Veja a que ponto está chegando as suas provocações!  -disse Lisbon olhando pra Jane que continuava sorrindo.
                          -Eu não tenho culpa se o seu namorado é nervoso! Você deveria fazer terapia, agente Pike! –falou Jane rindo.
                          -Filho da mãe! –falou Marcus muito irritado.
                          -Jane! É melhor parar com isso. –disse Kim Fischer.
                          -Você esqueceu que estamos no local de trabalho? –questionou Cho olhando pra Jane.
                          -Ok! Eu só quero dizer uma coisa. –falou Jane.
                          -Vai pedir desculpas? –perguntou Marcus sério.
                          -Não! É que eu esqueci de falar que você é um lixo de homem. E aviso pra todos que se acontecer alguma coisa comigo, o culpado será Marcus Pike. –respondeu Jane sério.
                          -Jane! –falou Lisbon brava.
                          -Eu vou sentar no meu confortável sofá agora. Boa tarde, agente Pike! –falou Jane sorrindo.
                          -Vai para o inferno! –disse Marcus nervoso.
                          -Marcus! Você precisa ficar calmo. –falou Lisbon acariciando o rosto do namorado.
                          -Eu não sei como você é amiga de Patrick Jane. Ele é um imbecil! –disse Marcus.
                          -Por favor, você precisa ficar calmo! Ele gosta de provocar as pessoas. –falou Lisbon séria.
                          -Jane não está bem. –comentou Kim Fischer.
                         
                                                           30 minutos depois...


               Kim Fisher entrou na sala de Abbott e comentou sobre a confusão entre Jane e Marcus no escritório.
                          -Jane adora provocar o agente Pike. –disse Abbott.
                          -Sim! Eles quase brigaram no escritório. –comentou Kim.
                          -Ele está louco de ciúmes. –disse Abbott.
                          -Você acha que ele sente alguma coisa por Lisbon? –questionou Kim séria.
                          -Alguma coisa? Eu acredito que Jane é apaixonado por Lisbon. Ele não está suportando o namoro de Lisbon e Marcus. Eu não gosto de fofoca, é melhor parar por aqui. –disse Abbott.
                          -Dennis... eu acho que é ciúme também! –falou Kim Fischer.
                          -Ok! Você percebeu os olhares de Jane pra Lisbon? É amor! –disse Abbott.
                          -Você disse que não gosta de fofoca. –comentou Kim séria.
                          -Claro que não! –disse Abbott sem graça.
                          -Eu vou voltar pra minha sala. –falou Kim Fischer.
                          -E qualquer novidade me avise. –disse Abbott.
                          -Sobre o caso que estamos investigando? –questionou Kim séria.
                          -Sim. E sobre o caso Jane, Lisbon e Marcus. –falou Abbott sorrindo.
                          -Oh Meu Deus! –disse Kim sorrindo.

                                                         Enquanto isso...

              Lisbon olhou pra Jane sentado no sofá e disse:
                          -Você vai parar de provocar Marcus, entendeu?
                          -Você não manda em mim. –falou Jane sério.
                         -Não seja infantil! –disse Lisbon.
                         -E você deveria ter vergonha de ficar se agarrando com o seu namoradinho no escritório. -falou Jane
                         -O quê? Eu nunca fiz isso! Você está louco! –disse Lisbon.
                         -Você está parecendo uma adolescente com o primeiro namorado. –comentou Jane.
                         -O que está acontecendo com você? –perguntou Lisbon séria.
                         -O meu chá acabou! Eu vou preparar mais chá. –falou Jane se levantando do sofá e deixando Lisbon sem a resposta da pergunta.

                                                         Continua...

                                     O primeiro capítulo da nova fanfic “Crazy in Love”
                                     Eu confesso que senti saudade de escrever minhas fanfics.
                                     Aguarde a continuação.
                                            
                                                         
                          
                         






                                                                

                            

5 comentários:

  1. Ansiosa pelo próximo capítulo!! Tem ideia de +/- quando sai? :) Amo suas fics Jisbon *-* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina... agradeço pelo comentário, e por se identificar quando escreve aqui. Bom, eu quero escrever a parte 2 no fim de semana. Isso se a energia estiver boa! Não estou muito animada não!! Abraço!

      Excluir
  2. Já tava com saudades das suas fics, tava no hiatus tbm hahaha, brincadeirinha foi só pra descontrair. Eu ri muito com o Jane provocando o Pike. Imaginei cada cena, é isso q suas fics faz cmg, imaginação a mil, rs. To louquinha pelas cenas do próximos capítulos. #Jisbon #LucianaHeller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana... Minhas Fanfics estavam em hiatus kkkkkkkkkkkkkk Eu vou tentar escrever a parte 2 hoje. Gostaria que Jane tivesse um ataque de ciúmes na série. Só em Fanfic mesmo! Agradeço pelo comentário!!

      Excluir
    2. Acho q o Jane vai ter ciúmes da Lis com o Pike, ele ficou meio enciumado qd ela disse q tinha um encontro. Acho q nossas preces serão ouvidas agora hahahaha..

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!