segunda-feira, 5 de maio de 2014

Jane & Lisbon: Quantos caminhos até chegar a um beijo Parte 3

No episódio “Il Tavolo Bianco” ficou evidente que Patrick Jane é apaixonado por Lisbon. Ele não consegue mais disfarçar que está triste com a possibilidade de Lisbon viver com Pike em Washington D.C. Jane sempre fica incomodado quando vê Lisbon com Pike. O que foi a cena de Jane observando Lisbon e Pike se beijando no escritório?! Ele acredita que Lisbon está apaixonada por Pike. É o que eu acho!
E o agente Pike? Sinceramente, eu acho que Pike é um pouco fingido e força um amor que não é verdadeiro. Ele está sempre querendo agradar Lisbon, mas não me convence. Eu acredito que Pike desconfia ou sabe que Lisbon senti alguma coisa por Jane. É impressionante como Pike sempre aparece quando Lisbon está conversando com Jane.  Você pode observar que Pike não gosta de Jane, e sempre afasta Lisbon do nosso querido mentalista.



O que não dá mais pra negar é que Lisbon ama Jane, e Jane ama Lisbon. Em “Il Tavolo Bianco” podemos observar o jeito que Lisbon olha pra Jane. Em certos momentos, eu acho que Lisbon sabe que Jane é apaixonado por ela. Não sei se é coisa da minha mente, mas Lisbon parece esperar que ele confesse os seus sentimentos. O problema é que Jane continua fechado e mesmo sofrendo não consegue dizer que ama Lisbon. Sim, Jane está sofrendo com a situação!
 Eu confesso que até chorei na cena final de “Ill Tavolo Bianco”. Jane foi visitar Lisbon e ficou sem graça quando Pike abriu a porta. Pike é um tédio mesmo! Alguém observou a cara de Pike ao ver Jane? Pike está se achando mais importante na vida de Lisbon do que Jane. Não suporto Pike! E a cena final de Lisbon com Jane?  Meu Deus! Ele quer a felicidade de Lisbon, mas ainda não entendeu que a felicidade de Lisbon é ele. Lisbon olhava pra Jane como se estivesse pedindo pra ele falar: “Fica comigo! Eu te amo!” Jane quer deixar Lisbon livre pra decidir se vai ou não com Pike pra D.C. A questão é que Lisbon não está feliz com a possibilidade de viver com Pike em outra cidade. Será que Jane perdeu a habilidade que o tornou famoso como mentalista? Será que Jane não enxerga que Lisbon é apaixonada por ele? As lágrimas de Lisbon mostraram que ela está infeliz e uma atitude de Jane pode mudar tudo. Jane precisa acordar antes que seja tarde. Eu quero que Pike fique sozinho no final da sexta temporada. Ele tem que se mudar pra D.C e deixar Lisbon com o seu verdadeiro amor – Patrick Jane. Ai! Como estou romântica!
Que a Força Jisbon esteja com você!





2 comentários:

  1. Hoje estava com tanta raiva desse namoro da Lisbon com Pike que fiquei pensando que Pike é quase como Red John, tirando a mulher que Jane ama dele... Só que ele é mais cruel, porque está fazendo isso aos poucos, lentamente... A questão é que Jane está demorando demais para fazer alguma coisa!! Dessa vez, ele não precisa perder a mulher que ama. Ele pode tentar salvá-la! O problema é que parece que ele não percebe isso! Falo que é como Red John porque, nos finais dos últimos episódios, Jane está terminando com a mesma cara de tristeza que ele fazia quando estava em um caso de Red John e falhava em encontrá-lo... Tá, exagerei! haha Mas é tipo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara Ângela...Já cheguei a desconfiar que Pike poderia ser da Blake Association porque esse relacionamento com Lisbon parece ser muito forçado. Sei lá! O jeito que ele olha pra Jane desde o episódio 6x16 me deixou desconfiada. Mas acho difícil porque a série está na reta final.

      Eu tenho certeza que Jane pensa que Lisbon está apaixonada por Pike. Eu acho que é isso que está deixando o nosso amado mentalist ainda mais triste.

      O jeito que ele olha pra Lisbon me parte o coração.

      Chorei com 6x20.
      Chorei porque existe eles se amam. Meu Deus! Meu coração ficou em pedaços ontem.

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!