quarta-feira, 21 de maio de 2014

Jane & Lisbon: Quantos caminhos até chegar a um beijo - Parte Final

Oh! O beijo aconteceu! Patrick Jane esqueceu o chá e beijou Lisbon no episódio “Blue Bird” que encerrou a sexta temporada de The Mentalist.

  
Minhas cenas favoritas - Jisbon :

 Lisbon falando algumas verdades pra Jane no hotel. 
Aplausos pra Robin Tunney!





"You don't give a damn about what I want, or need. I am just a convenience for you. You use me. It's all about you. You used a woman's murder Jane, you basically dug her corpse up for this crap! you're so twisted in your own dishonesty you have no idea how to act like a decent human being. No idea." (Teresa Lisbon)

Tradução:

Você não dá a mínima para o que eu quero ou preciso. Eu sou apenas uma conveniência para você. Você me usa. É tudo sobre você. Você usou o assassinato de uma mulher, Jane, você basicamente cavou seu cadáver para essa porcaria! Você é tão distorcido em sua própria desonestidade que você não tem ideia de como agir sendo um ser humano decente. Nenhuma ideia”. (Teresa Lisbon)


 Jane declarando o seu amor pra Lisbon no avião. 
Meu Deus! Lisbon chorou. Jane chorou. Eu chorei.



 "I forgot how to act like a human being, and I play games, I lie and I trick people to avoid the truth of how I feel. The idea of letting anyone close to me is terrifying for obvious reasons but the truth Teresa is that I can't imagine waking up knowing that I won't see you. The truth is I love you. You can't imagine how good it is to say it out loud and it scares me, but it's the truth of what I feel. [...] I love you, Teresa. And it makes me happy to be able to say that to you.” (Patrick Jane)

                   Tradução:
"Eu esqueci como agir sendo um ser humano, e eu jogo, eu minto e engano as pessoas para evitar a verdade de como eu me sinto. A ideia de deixar alguém se aproximar de mim é aterrorizante, por razões óbvias, mas a verdade é que... Teresa! Eu não posso imaginar acordando e saber que eu não vou te ver. A verdade é que eu te amo. Você não pode imaginar como é bom dizer isso em voz alta e isso me assusta, mas é a verdade do que eu sinto. [...] Eu te amo, Teresa. E isso me faz feliz por ser capaz de dizer isso a você.” (Patrick Jane)


 A cena do beijo. 
Confesso que assisti a cena mais de 25 vezes.





        



34 comentários:

  1. Eu amei cada segundo, foi lindo ver duas pelas solitárias finalmente encontrando-se. Robin e Simon, perfeitos, há uma química tão sincera entre os dois, que a gente se sente parte. Amei como este amor foi revelado, mostrando o quanto eles sofreram afastados todos estes anos, que a sétima temporada traga momentos tão memoráveis quanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela...Heller se rendeu a Jisbon! Foi lindo a declaração do amor que Jane senti por Lisbon. É o que eu escrevi no meu blog ( nos meus comentários sobre Jisbon), ele sempre teve medo de se entregar a esse sentimento por causa dos traumas do passado. E precisou Lisbon namorar Pike, pra Jane tomar uma atitude. Finalmente! Ele esqueceu o chá, o sofá e beijou Lisbon.

      Excluir
  2. Esse episodio foi mais q perfeito. Tudo que ele vez desde o início foi por amor. Ele não aceitava a ideia de perdê-la para sempre. Então tardou a ida dela para D.C. A cena do hotel quando ela descobriu a verdade e falou aquelas coisas para ele, o fez despertar a verdade de seu amor por ela, com ajudinha do amante da mulher assassinada, já comecei a chorar dessa cena rss. O avião oq dizer dessa cena? Foi linda, perfeita, incrível. A declaração dele foi de tirar o folego e me fazer chorar muito mais. E o beijo ah o beijo tão esperado por nós fandom Jisbon foi de tirar o folego de tão lindo e maravilhoso que foi! Juro, que já havia imagino essa cena do beijo inúmeras vezes mais foi melhor do que eu imaginei. O episodio todo foi de tirar o folego e a espera pelo beijo Jisbon valeu a pena <3 Agora é só esperamos a S7 para ver mais beijos românticos Jisbon. Espero que seja um equivoco essa história de termos apenas 13 episódios e qua só irá começar em janeiro! Dedinhos cruzadinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana...O melhor episódio Jisbon da sexta temporada. Eu não canso de assistir o episódio "Blue Bird". Finalmente, Bruno Heller se rendeu a Força Jisbon! Quando Lisbon falou aquelas verdades pra Jane no hotel, chorei. Fiquei falando sozinha na hora. O homem ficou acabado! Aí quando Lisbon ligou pra Pike e aceitou o pedido de casamento pensei: " Ai meu Deus! Ela só aceitou porque está triste com Jane." Mas quando Jane entrou no avião, comecei a rir e chorar ao mesmo tempo. Imagina a pessoa numa noite de domigo chorando e rindo que nem louca! Sim, eu surtei com a declaração de amor de Jane. Só não gravei um vídeo porque não gosto de aparecer na Internet. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lisbon chorou. Jane chorou. Eu chorei e dei risada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai na cena final, Morri!

      Excluir
  3. Esse foi o melhor episódio de todos!! Quantos caminhos até chegar a um beijo... Mas valeu a pena. No caminho, tivemos confissões em olhares de que se amavam. Foram muitos "Fique" e "Me peça para ficar" só com olhares até conseguirmos OUVIR isso. E ouvimos "Eu te amo". Ouvimos que ele realmente queria dizer aquilo. Ouvimos Lisbon dizendo que sentia o mesmo e, finalmente, vimos o beijo. Valeu a pena. Foi lindo!!! Demorou, mas foi lindo!!! E, agora, teremos uma temporada inteira de Jisbon. Espero profundamente que não tenhamos que esperar até janeiro para isso. Mas, que seja, vamos vê-los juntos e vai ser a sequência do que foi a confissão desse amor. E vai ser perfeito! Não consigo parar de assistir a cena do avião e a cena do beijo. E estou revendo toda a série e, toda vez que tem uma ceninha Jisbon, por mais insignificante que pareça, eu não consigo deixar de sorrir e falar em voz alta: ELE BEIJOU ELA! (e dane-se a gramática)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara Ângela...Inesquecível! Eu não imaginava que Heller seria tão romântico no episódio. Ele me surpreendeu! E ainda têm pessoas que dizem que não existe química entre Jane e Lisbon e que a série não deveria ter um romance. Chatice! O que seria das séries sem os casais protagonistas como Castle, Bones e outras. A vitória foi nossa -Jisbon fans!! Beijinho no ombro pro recalque passar longe dos fãs Jisbon ha ha ha ha ha Eu espero que a CBS pare de deboche e coloque a season 7 pra amanhã se possível. E esses sites tem que parar de fazer especulação sobre a série e postar notícia séria. Fico indignada com algumas reportagens que leio na internet. E por que isso acontece? Ah! A CBS fica fazendo suspense sobre The Mentalist.

      Excluir
  4. Estamos em 2019 e comecei ontem (26/03) a 7ª temporada da séria mais linda q já vi! Essa cena q o Jane se declara no avião pra Lisbon me fez surtar de tanto chorar! Amo o personagem JANE. Fico admirada com a inteligência, beleza, sarcasmo...
    E acreditem, assisto na TNT séries as temporadas antigas... adooooro muito. Nunca vou deixar cair no esquecimento. Vou assistir e assistir tdo de novo!!!
    Inesquecível THE MENTALIST!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou assistindo no tnt amoo não canso de vê!!!
      E Quem sabe com sorte ainda teremos novos episódios futuros que saudades desse casal lindo que amo lisbon e jane❤❤😍

      Excluir
    2. Estou exatamente como vcs. Assisto todos os dias na TNT e assisto e assisto. Acho lindo acreditar nesse amor que se declara a cada dia no olhar, nos gestos, sem apelações. Amooo

      Excluir
  5. Sim eu também assisto na TNT amo essa essa série vejo todas até as mais antigas e não me canso.
    Hoje foi o casamento chorei o momento mais lindo dos dois💜gostaria de vê o filho deles nascer pena que é o final.

    ResponderExcluir
  6. O amor de Jane e Lisbon não foi algo palpável, foi algo sutil, que só o exímio acompanhante da série pôde perceber. E foi lindo. Ver a amizade florescer, o companheirismo, e até mesmo as reciprocidades, e poder acompanhar tudo isso se transformando em amor,foi a melhor coisa do mundo. Em minha opinião, Jane e Lisbon é o casal mais bonito de todas as séries, pelo simples fato de serem reais. Amo os dois. E ainda hoje, se me perguntassem, minha resposta seria a mesma.

    ResponderExcluir
  7. Estamos em 2019 e tbm terminem de assistir tudo agora!!! Linda a cena do Avião!!! Do hotel...eles são lindos juntos!!!Mas eu perdi ou não rolou nenhuma cena de uma noite de amor juntos??? Se houve me falem a temporada e o episódio..please!!! E queria mto a oitava temporada pra ver os dois juntos e o bebê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vi nenhuma cena de amor dos dois... Acho que não tem, pois vi e revi os episódios.
      Queria muito a continuação de The Mentalist, uma oitava temporada seria perfeito!!

      Excluir
  8. Amo ver o mentalista todos os dia o Jane e lindo a Lisbon e linda adoro vê os dois juntos sou apaixonada por essa série o mentalista vou ficar muito triste si essa série acabar eu tenho vontade de conhecer o ator Simon beken pessoalmente

    ResponderExcluir
  9. Que série é essa muito bom assisti todas as setimas temporadas em menos de uma semana bem poderia ter mais episódios eu amo esse casal melhor de todos.

    ResponderExcluir
  10. Foi sem dúvida a melhor serie que já assisti. Amo o casal Jane e Lisbon. Vi e revi o episodio do avião varias vezes. A cena do casamento eu gravei e já revi umas 20 vezes... Não me canso. Série perfeita, queria tanto uma oitava temporada.

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Love you 💗💗💗😒😒😒😒😒😒😒😒😒 amei a serie amei jane e lisbon e a ultima cena meu deus foi incrível

    ResponderExcluir
  12. Amo essa série revejo a cena do avião milhões de vezes gostaria que voltasse a melhor série que já vi adoro os dois lindos ♥️

    ResponderExcluir
  13. Hahaha Estamos em 2020 e essa quarentena me fez parar pra maratonar a série. Simplesmente lindo♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  14. Estamos sim em 2020, e estamos em quarentena foi onde descobri no TNT Séries essa série linda, apaixonante e viciante! Assisti a sexta e a sétima temporada, agora estou revendo os antigos episódios! Vi a cena do casamento e só avião umas 10 vezes já , tão lindos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse seriado. Foi a melhor e mais linda serie que assisti. As trocas de olhares de Lisbon e Jane....gente que fofos, que delicia os finais de episodios entre eles um falando verdade pro outro. A cumplicidades dos dois, o companheirismo...enfim tomara que tenha outra serie com esse casal lindo!

    ResponderExcluir
  16. Fazem 10 anos que assisti O Mentatalista pela vez no SBT kkkkkkkk, semana passada descobrir que tinha todas as temporadas no Amazon Prime estou amando maratonar, melhor série.

    ResponderExcluir
  17. Amo essa série mas concordo que esperamos uma oitava temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos todos escrever para ter uma série com este casal, fascinante.

      Excluir
  18. A melhor série que já assisti. Jane e Teresa!❤

    ResponderExcluir
  19. Pena que parou na sétima temporada. Queria vê-los mais a frente como um casal, com o nascimento do filho ou filha para consolidar essa historia.

    ResponderExcluir
  20. Amei o final dos dois porém ficou um gostinho de quero mais queremos 8 temporada

    ResponderExcluir
  21. Amei o final dos dois mas quero ver continuidade 8 temporada

    ResponderExcluir
  22. Tem que continuar!!! O público quer!!! Eu quero!!!! Hahahaha

    ResponderExcluir
  23. Adoro esse casal tem uma química perfeita deveria continuar é e foi a melhor série só um pouquinho mais de romance entre os dois que é apaixonante.Lisbon e Jane lindos demais foi m curta a série. Assisti todo dia e continuo assistindo as reprises

    ResponderExcluir
  24. Agosto de 2021. Levei anos para assistir essa série e agora fiquei completamente viciada.

    ResponderExcluir
  25. Ame



    A melhor série .Adoro revejo no TNT séries

    ResponderExcluir
  26. Estamos em 2023 e minha esposa e eu estamos vendo no Amazon Prime. Essa série é excelente e além do mais: Parece um pouco com a história de amor minha e da minha esposa. Perfeito!

    ResponderExcluir
  27. Em 2023 e estou vendo essa serie pela 1° vez com meu esposo. Eu to encantada, amei a serie desde o inicio e com o desenrolar desse romance eu to em êxtase!!!! <3

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!