quarta-feira, 21 de maio de 2014

Jane & Lisbon: Quantos caminhos até chegar a um beijo - Parte Final

Oh! O beijo aconteceu! Patrick Jane esqueceu o chá e beijou Lisbon no episódio “Blue Bird” que encerrou a sexta temporada de The Mentalist.

  
Minhas cenas favoritas - Jisbon :

 Lisbon falando algumas verdades pra Jane no hotel. 
Aplausos pra Robin Tunney!





"You don't give a damn about what I want, or need. I am just a convenience for you. You use me. It's all about you. You used a woman's murder Jane, you basically dug her corpse up for this crap! you're so twisted in your own dishonesty you have no idea how to act like a decent human being. No idea." (Teresa Lisbon)

Tradução:

Você não dá a mínima para o que eu quero ou preciso. Eu sou apenas uma conveniência para você. Você me usa. É tudo sobre você. Você usou o assassinato de uma mulher, Jane, você basicamente cavou seu cadáver para essa porcaria! Você é tão distorcido em sua própria desonestidade que você não tem ideia de como agir sendo um ser humano decente. Nenhuma ideia”. (Teresa Lisbon)


 Jane declarando o seu amor pra Lisbon no avião. 
Meu Deus! Lisbon chorou. Jane chorou. Eu chorei.



 "I forgot how to act like a human being, and I play games, I lie and I trick people to avoid the truth of how I feel. The idea of letting anyone close to me is terrifying for obvious reasons but the truth Teresa is that I can't imagine waking up knowing that I won't see you. The truth is I love you. You can't imagine how good it is to say it out loud and it scares me, but it's the truth of what I feel. [...] I love you, Teresa. And it makes me happy to be able to say that to you.” (Patrick Jane)

                   Tradução:
"Eu esqueci como agir sendo um ser humano, e eu jogo, eu minto e engano as pessoas para evitar a verdade de como eu me sinto. A ideia de deixar alguém se aproximar de mim é aterrorizante, por razões óbvias, mas a verdade é que... Teresa! Eu não posso imaginar acordando e saber que eu não vou te ver. A verdade é que eu te amo. Você não pode imaginar como é bom dizer isso em voz alta e isso me assusta, mas é a verdade do que eu sinto. [...] Eu te amo, Teresa. E isso me faz feliz por ser capaz de dizer isso a você.” (Patrick Jane)


 A cena do beijo. 
Confesso que assisti a cena mais de 25 vezes.





        



6 comentários:

  1. Eu amei cada segundo, foi lindo ver duas pelas solitárias finalmente encontrando-se. Robin e Simon, perfeitos, há uma química tão sincera entre os dois, que a gente se sente parte. Amei como este amor foi revelado, mostrando o quanto eles sofreram afastados todos estes anos, que a sétima temporada traga momentos tão memoráveis quanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela...Heller se rendeu a Jisbon! Foi lindo a declaração do amor que Jane senti por Lisbon. É o que eu escrevi no meu blog ( nos meus comentários sobre Jisbon), ele sempre teve medo de se entregar a esse sentimento por causa dos traumas do passado. E precisou Lisbon namorar Pike, pra Jane tomar uma atitude. Finalmente! Ele esqueceu o chá, o sofá e beijou Lisbon.

      Excluir
  2. Esse episodio foi mais q perfeito. Tudo que ele vez desde o início foi por amor. Ele não aceitava a ideia de perdê-la para sempre. Então tardou a ida dela para D.C. A cena do hotel quando ela descobriu a verdade e falou aquelas coisas para ele, o fez despertar a verdade de seu amor por ela, com ajudinha do amante da mulher assassinada, já comecei a chorar dessa cena rss. O avião oq dizer dessa cena? Foi linda, perfeita, incrível. A declaração dele foi de tirar o folego e me fazer chorar muito mais. E o beijo ah o beijo tão esperado por nós fandom Jisbon foi de tirar o folego de tão lindo e maravilhoso que foi! Juro, que já havia imagino essa cena do beijo inúmeras vezes mais foi melhor do que eu imaginei. O episodio todo foi de tirar o folego e a espera pelo beijo Jisbon valeu a pena <3 Agora é só esperamos a S7 para ver mais beijos românticos Jisbon. Espero que seja um equivoco essa história de termos apenas 13 episódios e qua só irá começar em janeiro! Dedinhos cruzadinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana...O melhor episódio Jisbon da sexta temporada. Eu não canso de assistir o episódio "Blue Bird". Finalmente, Bruno Heller se rendeu a Força Jisbon! Quando Lisbon falou aquelas verdades pra Jane no hotel, chorei. Fiquei falando sozinha na hora. O homem ficou acabado! Aí quando Lisbon ligou pra Pike e aceitou o pedido de casamento pensei: " Ai meu Deus! Ela só aceitou porque está triste com Jane." Mas quando Jane entrou no avião, comecei a rir e chorar ao mesmo tempo. Imagina a pessoa numa noite de domigo chorando e rindo que nem louca! Sim, eu surtei com a declaração de amor de Jane. Só não gravei um vídeo porque não gosto de aparecer na Internet. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lisbon chorou. Jane chorou. Eu chorei e dei risada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai na cena final, Morri!

      Excluir
  3. Esse foi o melhor episódio de todos!! Quantos caminhos até chegar a um beijo... Mas valeu a pena. No caminho, tivemos confissões em olhares de que se amavam. Foram muitos "Fique" e "Me peça para ficar" só com olhares até conseguirmos OUVIR isso. E ouvimos "Eu te amo". Ouvimos que ele realmente queria dizer aquilo. Ouvimos Lisbon dizendo que sentia o mesmo e, finalmente, vimos o beijo. Valeu a pena. Foi lindo!!! Demorou, mas foi lindo!!! E, agora, teremos uma temporada inteira de Jisbon. Espero profundamente que não tenhamos que esperar até janeiro para isso. Mas, que seja, vamos vê-los juntos e vai ser a sequência do que foi a confissão desse amor. E vai ser perfeito! Não consigo parar de assistir a cena do avião e a cena do beijo. E estou revendo toda a série e, toda vez que tem uma ceninha Jisbon, por mais insignificante que pareça, eu não consigo deixar de sorrir e falar em voz alta: ELE BEIJOU ELA! (e dane-se a gramática)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara Ângela...Inesquecível! Eu não imaginava que Heller seria tão romântico no episódio. Ele me surpreendeu! E ainda têm pessoas que dizem que não existe química entre Jane e Lisbon e que a série não deveria ter um romance. Chatice! O que seria das séries sem os casais protagonistas como Castle, Bones e outras. A vitória foi nossa -Jisbon fans!! Beijinho no ombro pro recalque passar longe dos fãs Jisbon ha ha ha ha ha Eu espero que a CBS pare de deboche e coloque a season 7 pra amanhã se possível. E esses sites tem que parar de fazer especulação sobre a série e postar notícia séria. Fico indignada com algumas reportagens que leio na internet. E por que isso acontece? Ah! A CBS fica fazendo suspense sobre The Mentalist.

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!