sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Tears of an Angel Parte 1

Título: Tears of an Angel (Lágrimas de um anjo)
Autora: Luciana
Fanfic: da série Arrow.
Categoria: Romance/Olicity
Censura: 16 anos
Observação: Minha primeira fanfic Olicity no blog.
Será que alguém vai ler? (Risos)

                                              







                                                                                Starling City
                                                         Queen Consolidated
                                                          Noite de sexta-feira


          Felicity Smoak estava distraída terminando um trabalho no computador e nem percebeu que era observada por Ray Palmer.
                   -Felicity! –disse Ray sorrindo.
                   -Precisa de alguma coisa? –perguntou Felicity olhando pra Ray Palmer.
                   -Não! É que está na hora de ir embora. E essa chuva hein! Eu acho que vai chover até amanhã. -disse Ray simpático.
                   -Oh! O tempo passou rápido. –disse Felicity sorrindo.
                   -Sim! E eu acho que essa chuva vai continuar até amanhã. –falou Ray Palmer.
                   -Então, Boa noite! –falou Felicity pegando a bolsa.
                   -Espere... –disse Ray Palmer olhando pra Felicity.
                   -O quê? –falou Felicity.
                   -É que eu gostaria de saber se você aceitaria jantar comigo. –disse Ray.
                   -Hoje? –questionou Felicity séria.
                   -Sim! –respondeu Ray Palmer sorrindo.
                   -É que eu... –disse Felicity sem graça.
                   -Oh! Você tem namorado? –perguntou Ray Palmer sério.
                   -Namorado? Não! Não! –respondeu Felicity.
                   -Ótimo! Eu confesso que estou muito interessado em você. –disse Ray Palmer.
                   -Como? Sério? Oh! Eu estou surpresa. –falou Felicity.
                   -Então? Você aceita jantar comigo? –perguntou Ray olhando pra Felicity.
                   -É que eu preciso trocar de roupa. –disse Felicity.
                   -Isso é um “sim” ? –questionou Ray sorrindo.
                   -Sim! Eu aceito jantar com você. –respondeu Felicity.
                   -Ok! Eu vou mandar o meu motorista levar você até a sua casa. E eu vou esperar você no restaurante. –disse Ray Palmer.
                  -Oh! Muito Obrigada! –falou Felicity encantada com a gentileza de Ray Palmer.
   Ray Palmer olhou pra Felicity e sorriu.


                                       Enquanto isso...


 Oliver Queen estava incomodado com o fato de Felicity trabalhar com Ray Palmer. Ele não conseguia esconder que sentia ciúmes de Felicity. Até John Diggle percebeu que Oliver estava atormentado de ciúmes, e comentou:
                 -Você deveria assumir o seu amor por Felicity.
                 -É complicado. –disse Oliver.
                 -É você que complica tudo. Não tenha medo de amar e ser amado. Boa noite! –falou Diggle olhando pra Oliver.
                 -Boa noite! –respondeu Oliver observando Diggle indo embora.
 Oliver pensou nas palavras do amigo John Diggle, e sorriu. Ele amava Felicity, e precisava viver esse sentimento que queimava dentro dele. Oliver saiu do seu esconderijo secreto com a certeza que deveria confessar pra Felicity os seus sentimentos. Uma intensa chuva continuava caindo em Starling, e Oliver pegou a sua moto saindo em alta velocidade. O que Oliver não imaginava era ver Felicity saindo de casa usando um belo vestido e entrando num carro. Curioso, Oliver seguiu o carro até um restaurante, onde observou Felicity encontrando com Ray Palmer. Um sentimento de raiva e ciúme tomou conta do coração de Oliver. Ele ficou observando Ray e Felicity no restaurante, e o ciúme só aumentava quando Felicity sorria pra Ray. Oliver queria acertar Ray com uma flecha e acabar com aquele jantar.

                                            1 hora depois...


Oliver observou Ray Palmer e Felicity saindo do restaurante. Eles entraram no carro e saíram do local. Oliver estava desesperado, imaginando que os dois poderiam passar a noite juntos. Ele seguiu o carro até a casa de Felicity e continuou observando os dois.

                                             
                                          Enquanto isso...


Felicity olhou pra Ray Palmer e disse:
             -Eu adorei o jantar.
             -Eu também. –falou Ray Palmer sorrindo.
             -Então, eu tenho que sair do carro. –disse Felicity.
             -Espere. –falou Ray tentando beijar Felicity.
             -É melhor não. –disse Felicity.
             -Por quê? –perguntou Ray sério.
             -Eu... - falou Felicity levando um susto quando viu Oliver batendo na janela do carro.
             -O quê? Oliver Queen? –disse Ray Palmer.
             -Desculpe atrapalhar o casal! –falou Oliver olhando pra Felicity e Ray dentro do carro.
             -O que você está fazendo aqui? –perguntou Felicity olhando pra Oliver.
             -Eu preciso conversar com você. –respondeu Oliver sério.
             -Agora? –questionou Felicity.
             -Eu acho que o seu encontro com Ray Palmer acabou, não é? –disse Oliver.
             -Tudo bem! Eu acho que Oliver Queen está precisando da sua ajuda. Até amanhã, Felicity! –falou Ray beijando o rosto de Felicity.
             -Boa noite! Eu amei o jantar. Foi incrível! –disse Felicity beijando o rosto de Ray.
Felicity saiu do carro e observou Ray indo embora.
             -Oh! Ele é o seu novo amiguinho? –questionou Oliver com ciúme.
             -O quê? –disse Felicity.
             -Nossa! Olha só o vestido que você está usando! Sexy! Eu aposto que Ray Palmer adorou esse vestido. –comentou Oliver olhando pra Felicity.
             -Você enlouqueceu? –questionou Felicity.
             -Oh! Você resolveu ter um romance com Ray Palmer? Você nem conhece aquele idiota. –falou Oliver irritado.
            -Está chovendo e eu quero entrar na minha casa. Você entendeu? –disse Felicity irritada com as palavras de Oliver.
            -Por que você aceitou ter um encontro com Ray Palmer? –perguntou Oliver.
            -Você estava me seguindo? É isso? Oliver, o que está acontecendo? Eu decidi viver a minha vida. Será que você não entendeu que eu tenho o direito de ser feliz. Oh Deus!- disse Felicity tentando controlar as lágrimas.
            -Felicity... –falou Oliver com lágrimas nos olhos.
            -Vai embora! –disse Felicity olhando pra Oliver.
            -Não! Não! Eu preciso falar uma verdade pra você. – falou Oliver.
            -Vai embora! Eu não quero saber de nada. –disse Felicity.
       -Eu amo você! Eu amo tudo em você. Eu amo seu sorriso. Eu amo quando você fica irritada. Eu amo a sua inteligência. Eu não posso mais esconder que sou apaixonado por você. Eu estou louco de ciúmes porque você foi jantar com Ray Palmer. Eu tenho medo de perder você. Essa é a verdade. Eu tenho medo de perder a mulher que eu amo. Você é a minha felicidade. Só você! –falou Oliver olhando nos olhos de Felicity.
            -Oliver! –disse Felicity chorando.
            -Minha Felicity! –falou Oliver agarrando Felicity com força.
O beijo foi molhado, intenso e apaixonado. Felicity amava Oliver Queen, e esqueceu por alguns segundos que estava chovendo. Ela não conseguia mais controlar a sua paixão, e o beijo se tornou mais ardente.
           -Eu te amo, Oliver Queen! –sussurrou Felicity.

                                        Continua...

                       É a minha primeira fanfic Olicity.
                       Nossa! Eu amo Oliver & Felicity!
                       Desculpe alguns erros.
                       Aguarde a parte final (parte 2)
            

            

              
           
                 
                                         




                                                



                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!